sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fi(z)s.i(s)ca - Qão.Tica – S.O.U

Fi(z)s.i(s)ca - Qão.Tica – S.O.U
(Maria inês Simões)

Me lembro do passado, mas não me lembro do futuro. Não posso mudar o ontem, o que fiz. Mas posso mudar aquilo que farei daqui a pouco. Estranha sensação de não se poder mudar o que me lembro, o que fiz. Mas poder mudar o que não me lembro. O que vou fazer. Estranha sensação de me sentir a maior criação do universo, e saber do insignificante tamanho de meu ser no universo. Estranha sensação. De querer ser única e tão somente eu, sabendo que faço parte de um todo, e até mesmo do Criador. Ele existe em algum lugar e somos ligados pela existência de SER. Somos o Uni.Verso. Então... Para que fazer perguntas... Se EU sei as respostas....

------------------------------
Maria Inês Simões - Bauru/SP